Palavras-chave
Administrado por
Horários
Paço Municipal
Avenida Anchieta, 200, Centro
Andar Térreo - Atendimento ao Cidadão
Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Avenida Anchieta, 200, Centro
Andar Térreo - Atendimento ao Cidadão
Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Categorias
Telefones
(19) 2515-7134
E-mails
devisa.sanitaria@campinas.sp.gov.br
Hiperlink / Endereço do serviço
Aparece em destaque
Não
Nome curto
Vig. Sanitária - Laudo Cond. Sanitárias - Estádio Desportivo
Descrição
É um pedido para avaliar as condições sanitárias de estádio a ser utilizado em competições esportivas.
Tipo de serviço
Híbrido
Endereço do serviço
Paço Municipal
Avenida Anchieta, 200, Centro
Andar Térreo - Atendimento ao Cidadão
Avenida Anchieta, 200, Centro
Andar Térreo - Atendimento ao Cidadão
Setor
Departamento de Vigilância em Saúde (DEVISA) - Coordenadoria Departamental de Vigilância Sanitária
Se digital, necessita de Login?
Sim
Demanda credenciamento em finanças?
Não
Para quem é esse serviço?
Pessoa Jurídica responsável pela organização de competições esportivas, em estádios desportivos.
O que preciso para solicitar o serviço?
- Ser proprietário, representante legal da empresa ou procurador habilitado.
- Ser usuário externo do sistema SEI para peticionar a solicitação.
DOCUMENTOS ESSENCIAIS (OBRIGATÓRIOS)
- Documento 9 - Guia de utilização e instrumento de verificação condições sanitárias e de higiene da Portaria MESP nº 55, de 17/08/2023;
- Plano de limpeza e conservação;
- Certificado do controle de pragas urbanas;
- Conta de água e esgoto;
- Registro de limpeza da caixa de água potável;
- Outorga/laudo de potabilidade de poço artesiano;
- Contrato com empresas terceirizadas;
- Licença Sanitária vigente das empresas terceirizadas.
DOCUMENTOS COMPLEMENTARES
- Procuração por representação do Responsável Legal;
- Documento de Identificação com foto do procurador.
Em quanto tempo serei atendido?
5 dias úteis para a avaliação dos documentos e aceite.
Em quanto tempo serviço será concluído?
30 dias úteis, após o aceite do processo.
Quais as etapas do atendimento?
- Usuário externo: Cria processo de solicitação no sistema SEI.
- Setor administrativo: Confere os documentos, realiza o aceite e encaminha processo aos setores técnicos.
- Setor técnico: Recebe e analisa o processo, faz inspeção, emite o Laudo e encaminha para a decisão.
- Chefia imediata: Recebe, analisa e emite decisão.
- Setor administrativo: Recebe o processo, publica a decisão em Diário Oficial, disponibiliza o Laudo e conclui o processo.
Como eu recebo as informações?
O acompanhamento do processo é realizado em SEI - Pesquisa Pública ou pelo login de usuário externo do sistema SEI.
- Para realizar a pesquisa você deve escrever o número do processo sem a sigla do órgão no campo “Número de processo ou de documento”.
- Ex: se o número do processo é PMC.2021.00026678-46 digite no campo nº do processo somente 2021.00026678-46.
Consulte a legislação
Tarifa ou Taxa
Não tem taxa.
Como eu solicito o serviço?
- Todo o pedido é feito pela internet.
- Ter os documentos preenchidos, sem rasuras, assinados pelos responsáveis legal e técnico em arquivo no formato PDF.
- Caso você não tenha um computador com internet compareça no Atendimento ao Cidadão com todos os documentos impressos para realizar o seu pedido.
Para quem tem um computador com internet e cadastro de usuário externo:
- Em “Serviço digital”, clique no botão “Acesse”.
- Digite seu e-mail e senha de usuário externo e clique em “Confirmar”.
- Após acesso ao sistema SEI: clique em “Peticionamento novo” e selecione o tipo de processo que quer iniciar.
- No campo “Especificação”, escreva o CNPJ no formato (000.000.000/000-00), se for pessoa jurídica ou CPF no formato (000.000.000-00), se for pessoa física.
- Em seguida preencha todos os campos do Documento Principal.
- Adicionar cada documento da solicitação, no formato PDF e clique em “Salvar” para cada documento inserido.
- Após adicionar todos os documentos, clique em “Peticionar” e seguir os passos do sistema.
Criar link 'Abrir no mapa'
Não
Subcategoria