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De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
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Telefones
(19) 2515-7134
E-mails
devisa.sanitaria@campinas.sp.gov.br
Hiperlink / Endereço do serviço
Aparece em destaque
Não
Nome curto
Vig. Sanitária - Apresentar Laudo análise da água de diálise
Descrição
Apresentação dos laudos de análise de água tratada de diálise por serviços de diálise.
Tipo de serviço
Digital
Setor
Departamento de Vigilância em Saúde (DEVISA) - Coordenadoria Departamental de Vigilância Sanitária
Se digital, necessita de Login?
Sim
Demanda credenciamento em finanças?
Não
Para quem é esse serviço?
Serviços de diálise que precisam apresentar laudos do controle de qualidade da água tratada de diálise.
O que preciso para solicitar o serviço?
- Ser responsável técnico do estabelecimento (principal ou substituto).
- Ser usuário externo do sistema SEI para peticionar a solicitação.
DOCUMENTOS ESSENCIAIS (OBRIGATÓRIOS)
- Certidão de Regularidade Técnica do Conselho profissional do responsável técnico
- Laudo do controle de qualidade da água de diálise
Em quanto tempo serei atendido?
O número do processo é criado imediatamente após o peticionamento.
Em quanto tempo serviço será concluído?
60 dias úteis após aceite do processo
Quais as etapas do atendimento?
- Usuário externo: Cria processo de solicitação no sistema SEI.
- Setor técnico: Confere os documentos. Se aceito, finaliza o processo. Se não aceito, informa ao requerente o problema do documento.
Como eu recebo as informações?
O acompanhamento do processo é realizado em SEI - Pesquisa Pública ou pelo login de usuário externo do sistema SEI.
- Para realizar a pesquisa você deve escrever o número do processo sem a sigla do órgão no campo “Número de processo”.
- Ex: se o número do processo é PMC.2021.00026678-46 digite no campo somente o nº do processo 2021.00026678-46.
Consulte a legislação
RDC 11/2024
Tarifa ou Taxa
Não tem taxa.
Como eu solicito o serviço?
- Todo o pedido é feito pela internet.
- Ter os documentos em arquivo no formato PDF.
- Em “Serviço digital”, clique no botão “Acesse”.
- Digite seu e-mail e senha de usuário externo e clique em “Confirmar”.
- Após acesso ao sistema SEI: clique em “Peticionamento novo” e selecione o tipo de processo que quer iniciar.
- No campo “Especificação”, escreva o CNPJ no formato (000.000.000/000-00)
- Em seguida preencha todos os campos do Documento Principal.
- Adicionar cada documento da solicitação, no formato PDF e clique em “Salvar” para cada documento inserido.
- Após adicionar todos os documentos, clique em “Peticionar” e seguir os passos do sistema.
- Após a primeira solicitação no SEI o pedido deverá sempre ser feito como “Peticionamento Intercorrente” e anexar o novo laudo no processo já existente.
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Não
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