O servidor pode solicitar este serviço quando houver necessidade de:
Atualizar ou padronizar formulários utilizados na prestação de serviços públicos;
Criar novos formulários para atender a exigências legais ou regulamentares;
Adequar documentos a normas de acessibilidade e transparência;
Servidores Municipais
A requisição de criação, alteração, exclusão ou qualquer outra modificação nos Formulários e Impressos da Administração Direta Municipal pode ser feita através da Secretaria Municipal de Gestão e Controle/Departamento de Modernização da Gestão/Coordenadoria Departamental de Projetos, Organização e Métodos.
Atendimento mediante agendamento
A solicitação será atendida por ordem cronológica.
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Envio da solicitação por e-mail, informando as alterações desejadas.
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Retorno do modelo atualizado ao solicitante para aprovação ou solicitação de novos ajustes.
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Após a aprovação final, o impresso será encaminhado à Secretaria solicitante para inclusão na página de Impressos do Portal do Município de Campinas.
Por e-mail.
Através do e-mail erick.borges@campinas.sp.gov.br