Guia de serviços públicos georreferenciado que apresenta por categorias os equipamentos públicos mais próximos de você.
Moradores de Campinas, pessoas com deficiência e seus familiares.
Para utilizar o serviço é necessário ser pessoa com deficiência ou ter algum familiar nessa condição.
Se possível, apresentar o RG, CPF e laudo médico, que comprove a deficiência (necessário para algumas demandas específicas). Nesse serviço são acolhidas as demandas apresentadas pelo público-alvo, sendo realizadas as orientações e os encaminhamentos para o atendimento pelos órgãos competentes.
Conforme agendamento do fluxo de demandas.
Por ordem do fluxo de demanda.
Acolhimento presencial, virtual ou telefônico de origem espontânea ou oficial. Identificação da demanda e agendamento para atendimento. Encaminhamentos ou resolução dos casos de acordo com o tipo de demanda.
Através dos canais de atendimento da unidade (sites, telefone, e-mail).
Acolhimento e atendimento agendado.
Atendimento presencial; via e-mail; telefone ou por encaminhamento da rede de serviços. Os atendimentos são agendados de acordo com o fluxo de demanda.