• Acesso aos Editais dos processos licitatórios;
• Acesso aos Contratos, Atas de Registro de Preços e Aditamentos formalizados;
Para empresas interessadas em participar dos processos licitatórios para contratação de serviços ou aquisição de produtos pela SETEC e para os cidadãos que desejarem esclarecimentos sobre as licitações e contratos.
Acesso à internet se for para baixar os arquivos e para esclarecimentos ou impugnações apresentar documento pessoal e da empresa, se for o caso, autorizando o cidadão a falar em nome da empresa.
Imediato em relação ao acesso aos arquivos de edital e contratos e, esclarecimentos e impugnações serão respondidos até o dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
NT
Os esclarecimentos e impugnações serão recebidos por meio eletrônico até dois dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas.
Os arquivos de Editais e Contratos podem ser baixados pelo usuário ou somente visualizados; Os esclarecimentos e impugnações serão respondidos até o dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública por email e disponibilizados no portal da transparência da SETEC.
Através do endereço https://setec.sp.gov.br na aba “TRANSPARÊNCIA” podem ser baixados os editais e termos formalizados. Quanto aos esclarecimentos e impugnações devem ser solicitados por email e/ou na respectiva plataforma aonde esta agendada a licitação (informação constará no edital).