Empresa ou pessoa física.
Antes de dar prosseguimento à sua publicação, é necessário a confirmação dos dados de cadastro de sua empresa ou pessoa física.
Somente mediante a confirmação do cadastro junto à Receita Federal enviaremos os dados para pagamento da publicação.
Prazo entre o pedido de orçamento e publicação: dois dias.
Prazo entre o pedido de orçamento e publicação: dois dias.
ETAPAS PARA PUBLICAÇÃO
Após aprovado o orçamento, realizar pagamento no VALOR EXATO do orçamento. Pagamento somente à vista (ANTES DA PUBLICAÇÃO) através Banco do Brasil;
Se o pagamento for feito com cheque, a publicação somente será feita APÓS a compensação do mesmo.
Não será aceito o pagamento na sede da IMA.
Enviar o comprovante de pagamento por e-mail (diario.oficial@ima.sp.gov.br), pelo menos um dia antes da publicação, até as 17h00.
ATENÇÃO: ao enviar o comprovante de pagamento, faremos a publicação na próxima Edição, ou em edição futura em data escolhida pelo cliente. O conteúdo a ser publicado é o mesmo que foi enviado para orçamento. Havendo mudança no conteúdo do texto, favor informar por telefone: 3755-6533 e por e-mail.
O teor da matéria publicada é de responsabilidade do CLIENTE. Deverá ser digitada no Word ou Excel (no caso de Balanços/tabelas). Não pode ser arquivo digitalizado, isto é, não pode ser escaneado (imagem em pdf, jpg, tiff, bmp).
O texto deverá ser enviado em Caixa Alta e Baixa, ou seja, use letras maiúsculas e minúsculas. Um texto só em letras maiúsculas (em VERSALETE) fica o dobro do valor, uma vez que toma o dobro do espaço,
Retorno através dos contatos informados no formulário de solicitação de orçamento / publicação
Os valores da publicação são calculados na proporção de cm x coluna.
CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A GRATUIDADE DE PUBLICAÇÃO NO DOM
De acordo com o Decreto Nº 17.583 de 04 de maio de 2012, alterado pelo Decreto Nº 19.479 de 11 de abril de 2017, tem direito a gratuidade de publicação no Diário Oficial do Município de Campinas: Entidades Assistenciais e Associações de Bairros.
PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE GRATUIDADE DE PUBLICAÇÃO:
Protocolar o pedido de gratuidade junto ao Protocolo Geral da PMC até o 5º dia útil antes da data de publicação com os seguintes documentos:
I- ofício dirigido à Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar (fones: 2116-0164 e 2116-0827) assinado pelo representante legal da entidade, indicando o documento a ser publicado, o dispositivo legal ou regulamentar que determina a publicação na Imprensa Oficial e a data da publicação;
II- cópia impressa do documento a ser publicado, autenticada em cartório;
III- cópia do documento comprobatório da representação legal da Entidade ou Associação, devidamente registrada em cartório;
IV- cópia atual do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – da entidade ou associação;
V- arquivo digitado em mídia (pen drive, cd-room, dvd-room), em formato pdf.
VI- Declaração de responsabilidade sobre o conteúdo publicado.
Para solicitar orçamento, preencha corretamente os campos do formulário