Servidores(as) públicos(as) e empregados(as) públicos(as) ativos(as).
A solicitação do benefício é feita por meio do Portal do Servidor. Necessário login de acesso (e-mail e senha na rede PMC).
Atendimento imediato.
Imediatamente.
O atendimento é via sistema do Portal do Servidor (de forma imediata).
Através do sistema Portal do Servidor.
Para obter seu informe de rendimentos, o(a) servidor(a) deve acessar o Portal do Servidor e seguir os seguintes passos:
Passo 1: Efetuar login no Portal do Servidor (https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br/) digitando seu login e senha;
Passo 2: Clicar em “Informes de Rendimentos”;
Passo 3: Selecionar o “Ano” que deseja consultar;
Passo 4: Caso deseje salvar o arquivo em seu computador, clicar em “Salvar Arquivo”
Se NÃO possui cadastro no Portal do Servidor ou esqueceu a senha: acesse o Portal do Servidor e clique na opção “Não tenho acesso/esqueci minha senha”. Você terá que efetuar um novo cadastro e receberá em seu e-mail uma nova senha.