(19) 3731-2910 (WhatsApp)
EMERGÊNCIAS DE TRÂNSITO
Se for emergência de trânsito, utilize o telefone 118 (https://campinas.sp.gov.br/servico/emdec-emergencias-de-transito), na Opção 1.
SOLICITAÇÕES ANÔNIMAS
Se a solicitação for registrada de forma anônima, a Emdec tomará as providências necessárias, mas ficará impossibilitada de enviar resposta ao munícipe.
Se for emergência de trânsito, utilize o telefone 118, na Opção 1.
Toda a população.
Informar nome, telefone, e-mail e detalhar o problema.
O envio da solicitação é imediato.
Prazo indeterminado.
1. Baixe o aplicativo da Emdec para celular, clique no ícone Fale Conosco e em “Nova Solicitação”. Também é possível acessar o Fale Conosco pelo endereço eletrônico http://www.emdec.com.br/faleconosco;
2. Em “Dados da Solicitação”, selecione “Sinalização – Implantação, alteração e manutenção”, "Outros assuntos - Solicitações diversas" ou "Fiscalização - Reclamações e solicitações";
3. Descreva a ocorrência e informe o local, anexando imagem, se necessário;
4. Informe seu nome, e-mail e telefone, conclua o pedido e aguarde a resposta da Emdec.
- E-mail informado na solicitação;
- Aplicativo EMDEC, no ícone Fale Conosco, em “Consultar Protocolo”, informando o número do protocolo registrado;
- Se preferir, acesse a Consulta de Protocolo.
Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD)
- Aplicativo EMDEC, disponível no Google Play e na App Store, em Fale Conosco.
- Se preferir, acesse o Fale Conosco em http://www.emdec.com.br/faleconosco.
- Se não for possível usar o Fale Conosco, também é possível registrar pelo telefone 118 (Opção 7), WhatsApp (19) 3731-2910 ou Chatbot, em www.emdec.com.br.