0800 014 02 04
(19) 3731-2600
Emdec
118 - Opção 3
(19) 3731-2910 (WhatsApp)
www.transurc.com.br/fale-conosco
Emdec
www.emdec.com.br/faleconosco
CANCELAMENTO POR PERDA, FURTO OU ROUBO
- Por telefone: ligue para o Disque Transurc e informe nome completo, data de nascimento, sexo, nome completo da mãe, CPF ou RG, incluindo a data de emissão e o órgão emissor.
- Pelo aplicativo Transurc Serviços: baixe gratuitamente no Google Play ou na App Store e informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
- Pelo site: informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
- Na própria Transurc: dirija-se ao setor de Cadastro e Troca, apresente CPF e RG originais e o número do Bilhete Único Vale-Transporte, se o usuário souber.
Também é possível cancelar o cartão no Terminal Central e Terminal Ouro Verde.
EMISSÃO DE 2ª VIA
A segunda via fica pronta em 2 (dois) dias úteis. É cobrada uma taxa de emissão no valor de uma tarifa vigente. Pode ser retirada na sede da Transurc, no Terminal Central ou Terminal Ouro Verde, inclusive por outra pessoa, desde que apresente o CPF e RG originais do usuário.
PROBLEMAS DE LEITURA DO CARTÃO
Troque o cartão na sede da Transurc ou no Terminal Central, apresentando documento de identificação original.
O Bilhete Único Vale-Transporte não dá desconto. A tarifa é cheia (R$ 6,20).
O cartão permite duas integrações no período de duas horas. A primeira integração é gratuita. Na segunda, são cobrados R$ 0,50.
Trabalhadores que utilizam o Vale-Transporte nos ônibus municipais.
A empresa faz o cadastro na Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas), fornecendo seus dados e os do funcionário.
DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA
- Cópia simples da última alteração do Contrato Social;
- Cópia simples do cartão do CNPJ;
- Comprovante de endereço de um dos últimos três meses.
INFORMAÇÕES DO FUNCIONÁRIO
- Nome completo;
- Data de nascimento;
- Sexo;
- Nome completo da mãe;
- CPF.
O atendimento é imediato.
A aprovação do cadastro leva até 2 (dois) dias. Estando a documentação aprovada, a Transurc fornece senha de acesso ao sistema VT.NET, para que a empresa possa cadastrar funcionários e carregar o Bilhete Único Vale-Transporte.
Os créditos comprados pela empresa ficam disponíveis no cartão do funcionário em 1 (um) dia após o processamento da venda.
Já a emissão da segunda via do Bilhete Único Vale-Transporte, quando necessária, leva 2 (dois) dias úteis.
1. A empresa se cadastra;
2. A empresa cadastra o funcionário;
3. A empresa realiza a primeira compra de créditos e formaliza pelo site da Transurc ou e-mail vendasvt@transurc.com.br;
4. A empresa recarrega regularmente os créditos do Bilhete Único Vale-Transporte do funcionário pela internet;
5. O funcionário ativa os créditos do Bilhete Único Vale-Transporte no próprio ônibus ou terminal/estação ao passar pela catraca.
- Disque Transurc: (19) 3731-2600 ou 0800 014 02 04;
- Formulário eletrônico www.transurc.com.br/fale-conosco.
Cadastramento e recarga do cartão em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net.
R$ 0,50 (segunda integração).
R$ 4,13 (linha Circular-Centro com Bilhete Único Vale-Transporte).
A emissão da primeira via do Bilhete Único Vale-Transporte é gratuita. Para a emissão de segunda via, é cobrado o valor de uma tarifa vigente.
Cadastramento e recarga do cartão (se preferir fazê-los na Transurc).
CADASTRAMENTO DA EMPRESA
Pode ser on-line ou na Transurc.
Digital:
Em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net, enviando posteriormente a documentação para o e-mail cadastro@transurc.com.br e confirmando o envio por telefone.
Presencial:
Transurc | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
RECARGA DO BILHETE ÚNICO VALE-TRANSPORTE
Pode ser on-line ou na Transurc.
Digital:
Em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net.
Presencial:
Transurc | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.