0800 014 02 04
(19) 3731-2600
Emdec
118 - Opção 3
(19) 3731-2910 (WhatsApp)
www.transurc.com.br/fale-conosco
Emdec
www.emdec.com.br/faleconosco
CANCELAMENTO POR PERDA, FURTO OU ROUBO
- Por telefone: ligue para o Disque Transurc e informe nome completo, data de nascimento, sexo, nome completo da mãe, CPF ou RG, incluindo a data de emissão e o órgão emissor.
- Pelo aplicativo Transurc Serviços: baixe gratuitamente no Google Play ou na App Store e informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
- Pelo site: informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
- Na própria Transurc: dirija-se ao setor de Cadastro e Troca, apresente CPF e RG originais e o número do Bilhete Único Vale-Transporte, se o usuário souber.
Também é possível cancelar o cartão no Terminal Central e Terminal Ouro Verde.
EMISSÃO DE 2ª VIA
A segunda via é solicitada no ato do cancelamento e fica pronta em 2 (dois) dias úteis. É cobrada uma taxa de emissão no valor de duas a oito tarifas vigentes. Pode ser retirada na sede da Transurc, no Terminal Central ou Terminal Ouro Verde, inclusive por outra pessoa, desde que apresente o CPF e RG originais do usuário.
PROBLEMAS DE LEITURA DO CARTÃO
Troque o cartão na sede da Transurc ou no Terminal Central, apresentando documento de identificação original.
O Bilhete Único Vale-Transporte não dá desconto. A tarifa é cheia (R$ 5,90).
O cartão permite duas integrações no período de duas horas. A primeira integração é gratuita. Na segunda, são cobrados R$ 0,45.
Trabalhadores que utilizam o Vale-Transporte nos ônibus municipais.
A empresa faz o cadastro na Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas), fornecendo seus dados e os do funcionário.
DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA
- Cópia simples da última alteração do Contrato Social;
- Cópia simples do cartão do CNPJ;
- Comprovante de endereço de um dos últimos três meses.
INFORMAÇÕES DO FUNCIONÁRIO
- Nome completo;
- Data de nascimento;
- Sexo;
- Nome completo da mãe;
- CPF.
O atendimento é imediato.
A aprovação do cadastro leva até 2 (dois) dias. Estando a documentação aprovada, a Transurc fornece senha de acesso ao sistema VT.NET, para que a empresa possa cadastrar funcionários e carregar o Bilhete Único Vale-Transporte.
Os créditos comprados pela empresa ficam disponíveis no cartão do funcionário em 1 (um) dia após o processamento da venda.
Já a emissão da segunda via do Bilhete Único Vale-Transporte, quando necessária, leva 2 (dois) dias úteis.
1. A empresa se cadastra;
2. A empresa cadastra o funcionário;
3. A empresa realiza a primeira compra de créditos e formaliza pelo site da Transurc ou e-mail vendasvt@transurc.com.br;
4. A empresa recarrega regularmente os créditos do Bilhete Único Vale-Transporte do funcionário pela internet;
5. O funcionário ativa os créditos do Bilhete Único Vale-Transporte no próprio ônibus ou terminal/estação ao passar pela catraca.
- Disque Transurc: (19) 3731-2600 ou 0800 014 02 04;
- Formulário eletrônico www.transurc.com.br/fale-conosco.
Cadastramento e recarga do cartão em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net.
R$ 0,45 (segunda integração).
R$ 3,75 (linha Circular-Centro com Bilhete Único Vale-Transporte).
A emissão da primeira via do Bilhete Único Vale-Transporte é gratuita. Para a emissão da segunda via, é cobrado o valor de duas tarifas vigentes. A cobrança da taxa é progressiva, até o limite de oito tarifas vigentes.
Cadastramento e recarga do cartão (se preferir fazê-los na Transurc).
CADASTRAMENTO DA EMPRESA
Pode ser on-line ou na Transurc.
Digital:
Em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net, enviando posteriormente a documentação para o e-mail cadastro@transurc.com.br e confirmando o envio por telefone.
Presencial:
Transurc | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
RECARGA DO BILHETE ÚNICO VALE-TRANSPORTE
Pode ser on-line ou na Transurc.
Digital:
Em www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net.
Presencial:
Transurc | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.