0800 014 02 04
(19) 3731-2600
Emdec
118 - Opção 3
(19) 3731-2910 (WhatsApp)
www.transurc.com.br/fale-conosco
Emdec
www.emdec.com.br/faleconosco
QR CODE
Quem não possui Bilhete Único pode viajar com o QR Code, disponível nos pontos de venda. Viajando com QR Code, o usuário paga a tarifa cheia (R$ 5,90), sem direito à integração. Os ônibus municipais não aceitam pagamento em dinheiro.
CARTÃO INDIVIDUAL
O Bilhete Único Comum é individual e intransferível, portanto não pode ser utilizado por outra pessoa.
CANCELAMENTO POR PERDA, FURTO OU ROUBO
- Por telefone: ligue para o Disque Transurc e informe nome completo, data de nascimento, sexo, nome completo da mãe, CPF ou RG, incluindo a data de emissão e o órgão emissor.
- Pelo aplicativo Transurc Serviços: baixe gratuitamente no Google Play ou na App Store e informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
- Pelo site: informe CPF, data de nascimento e telefone para contato.
EMISSÃO DE 2ª VIA
A segunda via é solicitada no ato do cancelamento e fica pronta em 2 (dois) dias úteis. É cobrada uma taxa de emissão no valor de duas a oito tarifas vigentes. Pode ser retirada na sede da Transurc, no Terminal Central ou Terminal Ouro Verde, inclusive por outra pessoa, desde que apresente o CPF e RG originais do usuário.
PROBLEMAS DE LEITURA DO CARTÃO
Troque o cartão na sede da Transurc, no Terminal Central ou Terminal Ouro Verde, apresentando documento de identificação original.
O Bilhete Único Comum dá desconto de R$ 0,45 na tarifa (de R$ 5,90 para R$ 5,45) e permite duas integrações no período de duas horas.
A primeira integração é gratuita. Na segunda, o usuário paga R$ 0,45.
Usuários dos ônibus municipais de Campinas.
Apresentar CPF e RG.
O atendimento é imediato.
Imediatamente, na emissão da primeira via e nas recargas do cartão.
Já a emissão da segunda via leva 2 (dois) dias úteis.
E a recarga com boleto bancário leva até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
1. Cadastre-se, carregue e retire imediatamente o cartão na sede da Transurc ou nos terminais. Os comerciantes credenciados fazem apenas a recarga.
2. Embarque no ônibus ou acesse o terminal/estação e aproxime o cartão no leitor para passar pela catraca.
- Disque Transurc: (19) 3731-2600 ou 0800 014 02 04;
- Formulário eletrônico www.transurc.com.br/fale-conosco.
Recarga do cartão pelo aplicativo, site ou totem.
R$ 0,45 (segunda integração).
R$ 3,60 (linha Circular-Centro com Bilhete Único Comum).
A emissão da primeira via do Bilhete Único Comum é gratuita. Para a emissão da segunda via, é cobrado o valor de duas tarifas vigentes. A cobrança da taxa é progressiva, até o limite de oito tarifas vigentes.
Cadastramento, carga e recarga do cartão nos postos da Transurc (caso opte pela recarga presencial).
CADASTRAMENTO E EMISSÃO DO CARTÃO
- Endereço eletrônico www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net, na opção "Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo".
- Postos da Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas):
Sede | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Terminais Central, Metropolitano, Barão Geraldo, Campo Grande, Ouro Verde e Satélite Íris | Todos os dias, das 5h às 23h.
Terminal Mercado | Todos os dias, das 6h às 21h.
Terminal Vila União | Todos os dias, das 5h às 23h.
Terminal Vida Nova | Segunda a sexta-feira, das 5h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 5h às 18h.
Terminal Campos Elíseos | Todos os dias, das 5h às 23h.
COMPRA E RECARGA DE CRÉDITOS
- Aplicativo Transurc Smart, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.
Forma de pagamento: cartão de crédito.
Valor mínimo: R$ 1,00.
- Endereço eletrônico www.transurc.com.br/servicos/comprar-passes-vt-net.
Forma de pagamento: boleto bancário.
Valor mínimo: R$ 10,00.
- Totens de atendimento do Terminal Central e Terminal Metropolitano.
Forma de pagamento: cartão de crédito ou débito.
Não há valor mínimo.
- Postos da Transurc.
Forma de pagamento: cartão de crédito, débito ou dinheiro:
Sede | Rua Onze de Agosto, 757, Centro | Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Terminais Central, Metropolitano, Barão Geraldo, Campo Grande, Ouro Verde e Satélite Íris | Todos os dias, das 5h às 23h.
Terminal Mercado | Todos os dias, das 6h às 21h.
Terminal Vila União | Todos os dias, das 5h às 23h.
Terminal Vida Nova | Segunda a sexta-feira, das 5h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 5h às 18h.
Terminal Padre Anchieta | Todos os dias, das 6h às 19h | Aceita PIX, no ato da compra.
Terminal Campos Elíseos | Todos os dias, das 5h às 23h.
Pontos de recarga | Nos dias e horários de funcionamento de cada estabelecimento comercial.