Endereço: Praça Hideyo Nouguchi, 40 - Jardim Novo Botafogo
Telefones: (19) 3733-7579
E-mail: das.norte@campinas.sp.gov.br
Coordenadoria Departamental do Distrito de Assistência Social Sul - DAS Sul
Endereço: Rua Romualdo Andreazzi, 535 - Jardim do Trevo
Telefones: (19) 3733-7600
E-mail: das.sul@campinas.sp.gov.br
Coordenadoria Departamental do Distrito de Assistência Social Leste - DAS Leste
Endereço: Av. Dr. Moraes Sales, 1.799 - Nova Campinas
Telefones: (19) 3733-7560
E-mail: das.leste@campinas.sp.gov.br
Coordenadoria Departamental do Distrito de Assistência Social Sudoeste - DAS Sudoeste
Endereço: Av. Tancredo Neves, s/nº - Jardim Novo Campos Elíseos
Telefones: (19) 3733-7585
E-mail: das.sudoeste@campinas.sp.gov.br
Coordenadoria Departamental do Distrito de Assistência Social Noroeste - DAS Noroeste
Endereço: Rua Salvador Allende, s/nº - Jardim Nova Esperança
Telefones: (19) 3733-7568
E-mail: dasnoroeste@yahoo.com.br
Todas as pessoas que vivenciam situações de risco, desproteção e/ou vulnerabilidade social.
Comparecer à unidade, preferencialmente com documentos pessoais, conforme organização institucional da unidade de atendimento das demandas espontâneas. Recomenda-se ligar na unidade para verificar o horário disponível.
O atendimento ocorre no comparecimento do usuário à unidade ou visita técnica, onde poderão ser apresentadas ou identificadas demandas a serem resolvidas a curto, médio ou longo prazo.
Por ordem cronológica.
Recepção do usuário na unidade, atendimento técnico, orientações e encaminhamentos pertinentes.
Através dos canais de atendimento da unidade (telefone, e-mail).
Atendimento remoto (apenas orientações gerais) via Whatsapp Business.
Busca ativa; atendimento social individual e/ou familiar; visita domiciliar; orientações e/ou encaminhamentos aos serviços da rede socioassistencial e/ou outras políticas setoriais, conforme fluxos estabelecidos; orientações sobre acesso e critérios de inclusão em benefícios socioassistenciais (Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada – BPC); atendimento e/ou discussão de caso com a rede socioassistencial e outras políticas setoriais; atendimentos à solicitações do Sistema de Garantia de Direitos (Conselho Tutelar, Judiciário); articulação com os serviços do território; discussão de casos; encaminhamentos para acesso gratuito a documentação civil.
O atendimento é solicitado presencialmente ou através de agendamento pelos canais de atendimento da unidade.