Atendimento Procon Poupatempo: segunda à sexta-feira, das 7 h às 19 h e sábado das 7 h às 13 h.
Atendimento Espaço Cidadão e Agilizas: segunda à sexta-feira das 8 h às 16 h.
Atendimento CIC Vida Nova: Plantão de atendimento por agendamento.
Ligações fora de Campinas devem ser feitas através do telefone (19) 3734-2000.
AGILIZA CAMPINAS - BARÃO GERALDO: Rua Luiz Vicentin, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
AGILIZA CAMPINAS - CAMPO GRANDE: Rua Manoel Machado Pereira, 902 - ao lado da Praça da Concórdia - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
AGILIZA CAMPINAS - OURO VERDE: Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário, Shopping Spazio Ouro Verde – 1º andar - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8hàs 16h.
AGILIZA CAMPINAS - NOVA APARECIDA: R. João Carlos Amaral, 561a, Jd. Aparecida - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
AGILIZA CAMPINAS – SOUSAS: Rua Humaitá, 144, Sousas, Campinas-SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
ESPAÇO DO CIDADÃO PAÇO MUNICIPAL: Avenida Anchieta, 200 - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
Atenção:
Os atendimentos no PROCON Poupatempo podem ser agendados pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br.
Já nos Agilizas e Espaço Cidadão em https://cidadao.campinas.sp.gov.br.
ATENDIMENTO (DE PLANTÃO) NO CIC VIDA NOVA: Endereço: 182, R. Odete Teresinha Santuci Otaviano, 2 - Conj. Hab. Vida Nova, Campinas – SP.
Os atendimentos neste posto serão realizados exclusivamente por agendamento nos telefones (19) 3226-6161 ou (19) 3226-6889
Consumidores residentes em Campinas.
Para moradores de outras cidades, desde que o estabelecimento a ser denunciado seja no município de Campinas.
Apresentar o endereço correto do local a ser denunciado.
Em se tratando de endereço eletrônico, indicar corretamente o endereço físico do site.
Se possível, apresentar fotos, prints, cupom fiscal, folder, folhetos, cartazes, etc, que possam instruir o assunto denunciado.
O atendimento nos postos descentralizados são realizados por meio de agendamento prévio.
Se preferir, o consumidor pode registrar denúncias através do telefone 151 ou pelo PROCON Digital.
O atendimento nos postos descentralizados são realizados por meio de agendamento prévio.
Se preferir, o consumidor pode registrar denúncias através do telefone 151 ou pelo PROCON Digital.
Cadastro das partes, registro da denúncia, análise do Setor responsável.
Pelo site do PROCON no link https://procon.campinas.sp.gov.br/, mediante login de acesso. As orientações aos consumidores podem ser obtidas pelo telefone 151 e presencialmente nos postos de atendimento, mediante agendamento prévio.
Recepção de denúncias para diligências fiscalizatórias nas relações de consumo através do PROCON Digital.
As denúncias formalizadas exclusivamente pela internet ou através do telefone 151, a critério do consumidor, podem ser anônimas.
Lei Federal 8.078/90, Decreto Federal 2.181/97, Decreto Municipal 18.922/2015, Decreto Municipal 19.566/2017;
Recepção de denúncias para diligências fiscalizatórias nas relações de consumo, orientações e educação para o consumo.
Pessoalmente nos postos de atendimento mediante agendamento prévio.
Através do site do PROCON de Campinas, mediante login e senha de acesso.
Telefone: 151