Beneficiários das Unidades Habitacionais MCMV/PAC e Regularização Fundiária
Comparecer na sede da Cohab Campinas
1) A CTSOC - Coordenadoria do Trabalho Social elabora e aplica projetos sociais, quando solicitado pela DITRF - Diretoria de Regularização Fundiária: Etapas : Elaboração / Aprovação da DITRF / Mobilização do público alvo / Articulação com parceiros (Público / Privado) / Execução (trabalho de campo realizado pela equipe técnica social); assistentes sociais da CTSOC e engenheiros da DRF;
2) Executa dos Projetos Sociais junto aos beneficiários dos empreendimentos MCMV/PAC , que possuem vinculo contratual com a SEHAB - Secretaria de Habitação de Campinas. Etapas após a efetivação do contrato COHAB/SEHAB: Mobilização do público alvo / Articulação com parceiros ( Rede de assistência local) / Execução (trabalho de campo realizado pela equipe técnica social) e confecção mensal das "Medições" / Encaminhamento de Ofício para o Setor Financeiro efetuar a solicitação do reembolso;
3) Os atendimentos realizados na sede da COHAB, limitam-se às demandas espontâneas e as convocações aos beneficiários, a saber: Busca por informações gerais sobre os empreendimentos, projetos e orientações gerais; atualização de cadastros junto ao sistema SRF (Sistema de Regularização Fundiária)
4) As demandas espontâneas e convocações que chegam na COHAB, são comunicadas à CTSOC através da Central de Atendimento - sistema SIC - Serviço de Informação ao Cidadão.
5) interessados ao serviço de protocolo geral da COHAB, apresentam documentação de uso pessoal com identificação do morador para solicitar documentos e ou informações à COHAB que diz respeito aos empreendimentos do MCMV, PAC e as ações do Regularização Fundiária
Pessoalmente na sede da Cohab/Campinas, localizada na Av. Faria Lima, nº 10 - Parque Itália, via telefone (19) 3119-9500 ou através do serviço de informação no site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.
Comparecendo na sede da Cohab Campinas