Palavras-chave
Administrado por
Horários
24h por dia, todos os dias (atendimento automatizado)
8h às 16h (atendimento humano)
8h às 16h (atendimento humano)
Categorias
Telefones
19 3755-6000 (somente ligações)
19 99441-4730 (somente WhatsApp)
19 99441-4730 (somente WhatsApp)
E-mails
sac@campinas.sp.gov.br
Hiperlink / Endereço do serviço
Aparece em destaque
Sim
Nome curto
Chat/WhatsApp - Secretaria de Finanças
Descrição
Serviço de Atendimento ao Contribuinte via Chatbot é o atendimento tributário virtual da Secretaria de Finanças.
Disponível via Web e também pelo WhatsApp, 24 horas, nos 7 dias da semana, para atender as dúvidas tributárias dos contribuintes de forma rápida e assertiva, sem a necessidade do atendimento humano. Entretanto, caso a dúvida não seja atendida, dentro da mesma ferramenta, o contribuinte tem a possibilidade de conversar com um atendente, em dias úteis, das 8h às 16h.
Ao final do processo, o contribuinte pode deixar sua avaliação sobre o seu atendimento.
Disponível via Web e também pelo WhatsApp, 24 horas, nos 7 dias da semana, para atender as dúvidas tributárias dos contribuintes de forma rápida e assertiva, sem a necessidade do atendimento humano. Entretanto, caso a dúvida não seja atendida, dentro da mesma ferramenta, o contribuinte tem a possibilidade de conversar com um atendente, em dias úteis, das 8h às 16h.
Ao final do processo, o contribuinte pode deixar sua avaliação sobre o seu atendimento.
Tipo de serviço
Digital
Setor
DCCA - SMF
Se digital, necessita de Login?
Não
Demanda credenciamento em finanças?
Não
Para quem é esse serviço?
Todos cidadãos e cidadãs do município de Campinas.
O que preciso para solicitar o serviço?
Acessar o chat via Web ou WhatsApp e procure pelo serviço ou informação pretendidos, seguindo as orientações do atendimento.
Alguns serviços oferecidos poderão solicitar informações pessoais, como nome, telefone, e-mail e CPF.
Este serviço é seguro?
O número contém o selo verificado pelo WhatsApp que fornece a garantia de ser uma conta autentica, o que permite uma comunicação confiável e segura com a Administração Municipal.
Em quanto tempo serei atendido?
Imediatamente.
Porém, para etapa de atendimento humano poderá haver fila de espera.
Em quanto tempo serviço será concluído?
Imediatamente.
Porém, para etapa de atendimento humano poderá haver fila de espera.
Quais as etapas do atendimento?
Como eu recebo as informações?
Pelo próprio Chat/WhatsApp.
Tarifa ou Taxa
Este serviço é gratuito.
Como eu solicito o serviço?
Subcategoria