* Espaço Cidadão - Avenida Anchieta nº 200 - Centro
* Agiliza Ouro Verde - Rua Ruy Rodriguez nº 3900 - 1º andar - Recanto do Sol II (dentro do shopping Spazio Ouro Verde)
* Agiliza Barão Geraldo - Rua Luiz Vicentin nº 195
* Agiliza Campo Grande - Rua Manoel Machado Pereira nº 902
* Agiliza Nova Aparecida - Rua João Carlos Amaral nº 561
* Agiliza Sousas - Rua Humaitá nº 144
Moradores de Campinas que possuam qualquer tipo de deficiência.
O Cartão Bem Acessível será emitido mediante solicitação da pessoa com deficiência ou seu responsável, munida dos seguintes documentos originais:
- RG
- CPF
- Foto 3x4
- Comprovante de endereço de Campinas
- Laudo médico emitido por órgão publico, ou qualquer instituição médica particular, com CID, atestando a deficiência, e não podendo exceder a 60 (sessenta) dias entre a data de emissão e sua apresentação a solicitação do cartão Bem Acessível. O laudo médico deve conter, obrigatoriamente: a) dados cadastrais do beneficiário; b) dados da unidade médica e do profissional responsável pelo diagnostico; c) identificação da patologia e da deficiência, com CID; d) indicação se o beneficiário é capaz para o trabalho; e) indicação se a deficiência é temporária ou permanente; f) indicação se necessita de acompanhante; g) Frequência de atendimento; h) Tempo necessário do tratamento.
Atenção: Nos casos de deficiência permanente o laudo tem validade indeterminada e deverá conter I - indicação do nome completo da pessoa com deficiência; II - indicação do número do Código Internacional de Doenças - CID; III - indicação do nome do profissional médico responsável pelo laudo, com indicação do seu número de registro no Conselho Regional de Medicina - CRM; e IV - indicação de que a deficiência é de caráter permanente.
Conforme agendamento, respeitando o fluxo de demanda.
Por ordem do fluxo de demanda.
- Ciência sobre os documentos necessários para emissão do Cartão Bem Acessível;
- Envio da documentação ao CRPD;
- Validação dos requisitos exigidos;
- Contato para agendar preenchimento de questionário, emissão e entrega da identificação do PCD.
Presencialmente, via site, telefone ou e-mail.
- Fornecimento das informações sobre os documentos necessários para aquisição do Cartão Bem Acessível via site.
- Envio da documentação do usuário via e-mail.
Solicitação do Cartão Bem Acessível, preenchimento de questionário, emissão e entrega da identificação do PCD.
Atendimento presencial, via e-mail ou telefone. Os atendimentos presenciais serão feitos por ordem de chegada ou agendados.