Faz-se necessário percorrer todas as abas, atualizando ou confirmando os outros dados cadastrais.
Para os(as) servidores(as) ativos(as) da Prefeitura Municipal de Campinas.
Acessar o Portal do Servidor (https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br), através de login próprio (e-mail e senha da rede PMC).
Atendimento imediato.
No momento que o servidor confirmar seus dados cadastrais (aba "Validar" do sistema).
O atendimento é via sistema do Portal do Servidor (de forma imediata).
Todas informações referentes a atualização cadastral são enviadas para o e-mail corporativo do servidor público.
Passo 1. Acessar o Portal do Servidor (https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br).
Se NÃO possui cadastro no Portal do Servidor ou esqueceu a senha: acesse o Portal do Servidor e clique na opção “Não tenho acesso/esqueci minha senha”. Você terá que efetuar um novo cadastro e receberá em seu e-mail uma nova senha.
Passo 2. Entrar em “Atualização Cadastral” – clicar em “Atualizar dados”, percorrendo as seis abas, atualizando os dados necessários e anexando documentos que comprovem a alteração/atualização.
Passo 3. Entrar na aba “Validar”. Clicar em “não” nos campos em que não houver alteração.