Paço Municipal: das 8h às 17h
Postos descentralizados: das 8h às 16h
Atendimento WhatsApp e Chat: das 8h às 16h
Atendimento Telefone: das 8h às 18h
19 3755-6000 (somente ligações)
http://www.campinas.sp.gov.br/chat-portaaberta
http://www.campinas.sp.gov.br/chat-portaaberta
Para contribuintes que precisam de atendimento na forma digital ou presencial dos tributos, como o IPTU, ISSQN, ITBI, TFA e Auto de Infração.
Acesso a internet.
O tempo de atendimento dependerá do tipo de serviço escolhido e da complexidade do assunto.
O tempo de conclusão dependerá do tipo de serviço escolhido e da complexidade do assunto.
De acordo com cada opção de atendimento escolhida:
Para atendimento online:
- Selecionar o serviço desejado;
- Seguir os passos indicados pelo sistema.
Para atendimento presencial:
- Acesso a internet (para agendar o atendimento presencial);
- Comparecer no dia e hora agendado.
Pela internet ou presencialmente.
Mediante agendamento prévio, alguns serviços podem ser iniciados e concluídos em um dos postos descentralizados. (CLIQUE AQUI para consultar).
Acessando um dos canais de atendimento ou os serviços on-line disponíveis.