E-mail: coordenadoria.eventos@campinas.sp.gov.br;
Para produtores de eventos de qualquer porte
Para a obtenção do apoio é necessário que o interessado envie um ofício ao Comitê de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, podendo ser protocolizado no Protocolo Geral ou via SEI Externo. O prazo para envio de solicitações é de, no mínimo, 20 (vinte) dias antes do evento.
O ofício deverá ter as seguintes informações:
– Nome do evento;
– Data;
– Local;
– Horário de início e término;
– Público esperado;
– Descrição do evento;
– Objetivo do evento;
– Apoio necessário ao Evento;
– Dados do(a) organizador(a) responsável pela solicitação e acompanhamento do Evento (Nome, RG e CPF, Celular, E-mail e cópia do Documento).
Para acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - Externo, clique aqui.
No SEI - Externo há um peticionamento com requerimento exclusivo para solicitação de apoio a eventos. Está disponível em Peticionamento → Processo Novo → Tipo de Processo → Solicitação de Apoio a Eventos (pessoa física/jurídica).
Se for peticionar no Protocolo Geral, informe que se trata de uma Solicitação de Apoio a Eventos (pessoa física/jurídica).
Variável, de acordo com a demanda.
Variável, de acordo com a demanda
Envio da solicitação, análise de viabilidade e resposta.
Eletronicamente, através do meio de contato fornecido no peticionamento realizado.
Requerimento ou ofício por escrito ou impresso, presencialmente, no Protocolo Geral ou, eletronicamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - Externo.