Palavras-chave
Administrado por
Horários
24 horas por dia, 7 dias por semana.
Categorias
Telefones
Contato somente através do Aplicativo e QR CODE.
E-mails
Contato somente através do Aplicativo e QR CODE.
Hiperlink / Endereço do serviço
Aparece em destaque
Sim
Nome curto
Acessa Libras
Descrição
Serviço complementar contratado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, para dar acessibilidade comunicacional à pessoas surdas ou deficientes auditivas aos serviços públicos na Prefeitura Municipal de Campinas. O serviço utiliza uma plataforma de atendimento remoto em Língua de Sinais da ICOM realizado por intérpretes de LIBRAS.
Tipo de serviço
Digital
Setor
Departamento de Política, Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência - DPAIPD
Se digital, necessita de Login?
Não
Demanda credenciamento em finanças?
Não
Anexos
Para quem é esse serviço?
Surdo, deficiente auditivo ou servidor da rede municipal em atendimento à este público.
O que preciso para solicitar o serviço?
Celular ou computador munido de câmera e microfone com acesso à internet.
Em quanto tempo serei atendido?
O tempo médio de espera é de até 90 segundos, onde você é informado qual a sua posição na fila de atendimento.
Em quanto tempo serviço será concluído?
Variável em função da especificidade do atendimento.
Quais as etapas do atendimento?
Scanear o QR Code ou acessar o link interno da secretaria para iniciar o atendimento remoto.
Como eu recebo as informações?
Via site, telefone, e-mail.
Descreva as atividades digitais
Tarifa ou Taxa
Gratuito.
Como eu solicito o serviço?
Cidadão:
- Scanear o QR Code disponibilizado na unidade de atendimento da PMC para iniciar o atendimento remoto.
O acesso à plataforma pode ser via QR Code disponível na repartição pública ou via App do ICOM, após eleger atendimento por chamada de vídeo ou chat de texto.
Servidor:
- Acessar o link interno da sua secretaria para iniciar o atendimento remoto que se dará por vídeo chamada.
Criar link 'Abrir no mapa'
Não