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Processo Administrativo nº PMC.2025.00118475-17
Referência: Amil 299/2025 e AUDESP 458/2025
Interessado: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Objeto: Aquisição de material de consumo para higienização, embalagem e preservação de parte do acervo do Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS).
Diante do valor a ser utilizado para a aquisição de material de consumo para o Museu da Imagem e do Som de Campinas, através do Tesouro Municipal, de acordo com o artigo 75, inciso II da Lei Federal 14.133, de 1º de abril de 2021 e suas alterações, AUTORIZO A DISPENSA DA LICITAÇÃO, através da contratação das empresas:
FERFACOM COMERCIAL LTDA - EPP, CNPJ: 01.737.624/0001-59 e a DESPESA no valor de R$ 2.820,00;
PAPELARIA E LIVRARIA GUANABARA LTDA. - ME, CNPJ 24.675.869/0001-02 e a DESPESA no valor de R$ 425,00;
CONSERVARTE CONSERVAÇÃO DE ACERVOS LTDA, CNPJ: 60.891.316/0001-42 e a DESPESA no valor de R$ 10.161,80;
BRUCE VISUAL COMERCIAL LTDA., CNPJ: 06.026.078/0001-61 e a DESPESA no valor de R$ 2.444,00.
Sendo R$ 15.850,80 o valor total da despesa.