Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Processo administrativo nº PMC.2025.00008758-16
Amil nº 074/2025
Interessado: Gabinete do Prefeito
Objeto: Aquisição de materiais de escritório, papelaria e confecção de carimbos.
Fornecedores:
1. FÊNIX COMÉRCIO UTENSÍLIO LTDA ME - CNPJ: 37.487.565/0001-55, no valor de R$ 3.308,20 (três mil trezentos e oito reais e vinte centavos);
2. SILVANA BAIOCHI GONÇALVES EPP - CNPJ: 01.989.200/0001-81, no valor de R$ 1.154,17 (um mil cento e cinquenta e quatro reais e dezessete centavos);
3. GC BRATIFSCH ME - CNPJ: 04.928.302/0001-85, no valor de R$ 1.999,90 (um mil novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos);
4. RODRIGO TONELOTTO - CNPJ: 02.514.617/0001-50, no valor de R$ 897,12 (oitocentos e noventa e sete reais e doze centavos);
5. PAPELARIA E LIVRARIA GUANABARA LTDA - CNPJ: 24.675.869/0001-02, no valor de R$ 3.529,00 (três mil quinhentos e vinte e nove reais).
Valor total: R$ 10.888,39 (dez mil oitocentos e oitenta e oito reais e trinta e nove centavos)