Arquivo avulso
Tipo ( Arquivo, link ou item livre )
Arquivo
Exibir em destaque na secretaria
Não
Secretaria
Classificar ?
Sim
Categoria
Subcategoria
Nota de arquivos
Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Data criação inicial
2025-02-20-132501
Descrição Completa
Processo Administrativo: PMC.2025.00001050-34
Interessado: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Objeto: Contratação de serviço de locação de partitura que será utilizada no Concerto Oficial da OSMC.
O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, através do FUNDO DE ASSISTÊNCIA À CULTURA, inscrito no CNPJ sob n.° 33.543.622/0001-15, com sede na Avenida Anchieta, nº 200 - Centro, torna público para conhecimento dos interessados a realização de DISPENSA DE LICITAÇÃO, nos termos do art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 e Decreto Municipal 22.241/2022, de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos no Termo de Referência.