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Processo Administrativo: PMC.2025.00002803-83
Interessado: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Objeto: Contratação de serviços de ambulâncias de suportes Básico e UTI-D, com serviço de motorista, profissional de saúde e equipada com materiais de primeiros socorros para prevenção no atendimento em eventos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, através do TESOURO MUNICIPAL, inscrito no CNPJ sob n.° 51.885.242/0001-40, e do FUNDO DE ASSISTÊNCIA À CULTURA, inscrito no CNPJ sob n.° 33.543.622/0001-15, ambos com sede na Avenida Anchieta, nº 200 - Centro, , torna público para conhecimento dos interessados a realização de DISPENSA DE LICITAÇÃO, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 e Decreto Municipal 22.241/2022, de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos no Termo de Referência, objetivando obter a melhor proposta para o objeto em epígrafe. No prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da publicação deste aviso no sítio eletrônico oficial do Município, os interessados deverão entrar em contato através do e-mail suprimentos.cultura@campinas.sp.gov.br, solicitando acesso ao Termo de Referência. Não havendo manifestação dentro desse prazo, a municipalidade considerará como declínio por parte dos interessados.