Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Processo Administrativo PMC.2024.00087659-39
AMIL: 330/2024
Dispensa de Licitação – Audesp: 496/2024
Interessado: Secretaria Municipal de Comunicação
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de manutenção em câmera fotográfica e lentes.
Diante do valor a ser utilizado para contratação de empresa para execução de serviço de manutenção em câmera fotográfica e lentes, visando dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento de Comunicação da Secretaria Municipal de Comunicação, conforme especificações constantes no Termo de Referência – doc. nº 11960193, através do Tesouro Municipal, de acordo com o Artigo 75, inciso II da Lei Federal 14.133, de 1º de abril de 2021 e suas alterações, AUTORIZO A DISPENSA DA LICITAÇÃO, através da contratação da empresa GISELE FABIANA NOVAKOSKI 22591430837 – CNPJ: 28.225.643/0001-52 e a DESPESA no valor total de R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais).