Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Processo Administrativo nº PMC.2023.00006461-08
AMIL: 195/2023
Dispensa de Licitação - Audesp: 370/2023
Interessado: Secretaria Municipal de Comunicação.
Objeto: Aquisição de materiais de escritório para atendimento das demandas dos departamentos da Secretaria Municipal de Comunicação.
Diante do valor a ser utilizado para a aquisição de materiais de escritório para atendimento das demandas dos departamentos da Secretaria Municipal de Comunicação, conforme especificações constantes no Termo de Referência - doc. nº 7974367, através do Tesouro Municipal, de acordo com o Artigo 75, inciso II da Lei Federal 14.133, de 1º de abril de 2021 e suas alterações, AUTORIZO A DISPENSA DA LICITAÇÃO, através da contratação da empresa SILVANA BAIOCCHI GONCALVES - CNPJ: 01.989.200/0001-81 e a DESPESA no valor total de R$ R$ 2.579,50 (dois mil, quinhentos e setenta e nove reais e cinquenta centavos).