Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Processo administrativo: PMC.2024.00058586-69
Interessada: Secretaria Municipal de Justiça
Assunto: Contratação
À Coordenadoria Setorial de Assuntos Administrativos, Financeiros e de Pessoal
Despacho:
Diante dos elementos constantes no presente protocolo,
AUTORIZO:
1 - A contratação direta Fenix Comércio Utensílios Ltda - ME, conforme solicitação e justificativas apresentadas no processo administrativo em epígrafe.
2 - A despesa decorrente no valor total de R$ 6.364,80 (seis mil, trezentos e sessenta e quatro reais e oitenta centavos), deferida pelo Comitê Gestor (doc. 11818700).
Do mesmo modo, DETERMINO:
1 - A remessa dos autos à Secretaria de Administração para a numeração da contratação em livro próprio, e, na sequência, encaminhem-se os autos ao NFA/PLC para a formalização do Termo Contratual pertinente, e, a seguir, devolva-se à SMJ/CSAAFP para as demais providências e acompanhamento.