Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Processo administrativo: PMC.2024.00057378-70
Interessada: Secretaria Municipal de Justiça
Assunto: Aquisição de cadeiras
À Coordenadoria Setorial de Assuntos Administrativos, Financeiros e de Pessoal
Despacho:
Diante dos elementos constantes no presente protocolo,
AUTORIZO:
1 - A contratação direta de K7 Soluções Ltda. pelo art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/21 para aquisição de cadeiras, conforme solicitação e justificativas apresentadas no processo administrativo em epígrafe.
2 - A despesa decorrente no valor total de R$ 58.056,20 (cinquenta e oito mil, cinquenta e seis reais e vinte centavos), deferida pelo Comitê Gestor (doc. 11709192).
Do mesmo modo, DETERMINO:
1 - A remessa dos autos à Secretaria de Administração para a numeração da contratação em livro próprio, e, na sequência, devolva-se os autos à SMJ/CSAAFP para as demais providências e acompanhamento.