Importante: Para manter o link, suba um arquivo com o mesmo nome do arquivo anterior.
Assunto: Aquisição de insumos para impressora de cartões de identificação (crachá funcional) para
todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Campinas.
Diante do valor a ser utilizado para contratação de empresa especializada para fornecimento de insumos
para impressora de cartões de identificação/crachá funcional (filmes para impressão, cordões de
poliéster para crachá e kits de limpeza para impressora), com recurso oriundo do Tesouro
Municipal, e de acordo com o Artigo 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e
suas alterações, e ao disposto no Decreto Municipal nº 21.874, de 30 de dezembro de
2021, AUTORIZO A DISPENSA DA LICITAÇÃO, através da contratação da empresa GRATIA
TECNOLOGIA EM CONT. DE ACESSO E PONTO LTDA, inscrita no CNPJ nº 28.798.851/0001-40,
e a DESPESA no valor total de R$ 8.306,10 (oito mil trezentos e seis reais e dez centavos).